14.9.07

(1) BANAK IMPORTA abriu loja na cidade


MULTINACIONAL BANAK IMPORTA
INAUGUROU NA FIGUEIRA DA FOZ
PRIMEIRA LOJA EM PORTUGAL!

A BANAK IMPORTA é uma multinacional em expansão e que comercializa mobiliário de estilo rústico e colonial, fabricado à mão em vários países com madeiras de qualidade e com o (bom) gosto adequado à época.

A esta arte a BANAK IMPORTA junta uma vasta, alegre e colorida gama de complementos de mobiliário, com o qual se coaduna, e que pode ser visto no seu vasto salão de exposições à entrada da cidade, no Centro de Actividades.

Tendo a sua sede instalada em Lisboa, esta delegação na Figueira da Foz é o primeiro “franchising” da firma a abrir em Portugal. A sua proprietária, D. Cândida, informou-nos ainda que a BANAK IMPORTA tem delegações em Espanha, Itália e México.

BANAK IMPORTA, móveis e decoração : Porque o bom gosto é que importa!

3 comentários:

Ana Robalo disse...

Boa tarde

gostava de saber se essa loja ainda funciona e o seu contacto, visto que as que havia no Colombo e Allegro já fecharam.
Ana Robalo

Angel disse...

Boa-noite,
fiquei surpreendida e triste ao mesmo tempo, quando detectei que a vossa loja no colombo, tinha encerrado. Não vão abrir uma em Lisboa?
Gostava de ser informada.
Agradecida
Maria

grace disse...

D: Ana Robalo, não fique triste da Banak ter fechado, porque eu comprei uma mesa de jantar no Colombo,passado uma semana, falei para eles visto o vodro ter um defeito, fecharam a loja no Colombo tenho as pernas todas da mesa a cair já reclamei através de uma transportadora k trabalhava para eles ninguem sabe nada não sei onde me queixar visto eles já não existirem, mandei um email para Espanha, mandaram-me um email dizendo que me vão trocar a a mesa, mas o que é facto é k até agora não me disseram mais nada e eu não posso tocar na mesa que ela cai estou sem mesa e paguei quase 600€pela mesa , quando aceitaram a encomenda, já estavam, afalir e mesmo assim aceitaram a minha encomenda por isso não fique triste pois aquilo não são madeiras são esferovite, nem sabe a sorte k teve