14.11.09

OÁSIS de peixes frescos!

=Oásis restaurante-bar abriu ao público=
Este poderá vir a tornar-se um verdadeiro lugar de eleição na restauração figueirense, pois alia 3 dos factores essenciais que pesam na hora da escolha de um restaurante: a especialidade e variedade em peixes frescos, os preços normais para uma qualidade acima das expectativas, e um serviço de cozinha e mesa que "mima" o cliente.
Claro que ex
istem outros factores a ter em consideração, tais como o ambiente relaxante e as agradáveis vistas sobre a praia, a cidade e a serra!
Na ementa qu
e consultámos no dia desta reportagem constavam 3 sopas, várias opções de peixe e de carne, e 5 sobremesas. Nos peixes chamou-nos mais à atenção a cataplana de peixe, enquanto que nas carnes escolheríamos o tornedó de novilho c/ noz de manteiga de ervas finas. Vinhos de todas as qualidades e zonas de Portugal e para todas as bolsas.
Pertencendo à Ponte Galan
te, Sociedade de Gestão Hoteleira lda, de José Pucarinho e António Bastos, o restaurante-bar Oásis tem como director Paulo Mesquita. Na cozinha a aprimorar os cozinhados está o chefe José Correia, a Hélia e a Maria de Fátima. O chefe de sala é Hugo Simão, coadjuvado pela Joana e pelo Nuno.Encerrado à 2ª feira para descanso do pessoal, os almoços são servidos entre as 12h30 e as 15h00 e os jantares entre as 19h30 e as 22h00.

Sem comentários: