21.11.09

Um BRINGANTINO na Figueira da Foz!

César Afonso é um empresário na área da restauração na Figueira da Foz, cidade onde já se encontra radicado há mais de 20 anos. E com sucesso pois já esteve à frente de restaurantes reconhecidos tais como "A Cubata", "A Cantarinha", "A Gaivota", "A Salina", e "O Expresso", este que foi o primeiro espaço a abrir na nossa cidade.
A boa cozinha e bom serviço apresentado em todos eles angariou-lhe um grupo de clientes e amigos que o seguem sempre para onde abra nova casa. Sabem que serão bem servidos!
Natural de Bragança, inaugurou agora um novo restaurante: O BRINGANTINO, precisamente a designação dos naturais daquela cidade. Situado na Avenida 25 de Abril, nº 5, em dois dos módulos da Esplanada Silva Guimarães, César Afonso tem como precioso apoio a esposa, Odete Afonso, e a dedicada cozinheira Áurea.
Para além da ementa geral, serve sempre 4 a 5 pratos do dia a cerca de 6 euros cada. Pode escolher entre o arroz de marisco, bacalhau à casa, lombinhos com gambas ou o naco à mirandesa, entre outros apreciados pratos.

Sem comentários: