8.1.10

BALVERA Perfumarias no centro de Porugal

A loja BALVERA da Figueira da Foz continua sediada no Bairro Novo desde 1999 mas, desde Abril de 2009, nas suas novas instalações, na esquina com a rua da Liberdade.
Só agora foi possível realizar a prometida nota de reportagem a uma perfumaria que vem dignificando a sua área de comércio por toda a zona centro de Portugal, com lojas espalhadas por 14 povoações e cidades abrangendo uma mão cheia de distritos: Pombal (sede); Leiria; Marinha Grande; Marinha da Guia; Gândara dos Olivais; Tomar; Figueira da Foz; Coimbra; Condeixa-A-Nova; Cantanhede; Ourém; Alcanena; Viseu; Figueiró dos Vinhos e Soure.
Os bons odores giram à volta do proprietário Luís Barrento, sempre atento aos fluxos e exigências deste difícil mercado.
Para além dos perfumes, os produtos de maquilhagem, cremes e batons são os mais procurados por clientes não só eventuais, mas também já fidelizados e que não prescindem dos conselhos das atentas funcionárias, Dina e Cândida.
Photobucket

"Já lá vão 26 anos desde que a Balvera se iniciou no comércio de perfumaria e da cosmética. É uma história de crescimento e de sucesso, mas é sobretudo uma história de trabalho e de dedicação que começou no dia em que António Luís Barrento descobriu o fascínio da perfumaria e se empenhou por transmiti-lo a clientes e colaboradores, impulsionando uma actividade ligada à beleza e ao bem estar.
António Luís costuma dizer que tem “perfume no sangue”. Foi a forma que encontrou para transmitir a sua paixão pelo mundo da perfumaria, ao qual imprimiu muito esforço e empenhamento ao longo de quase três décadas.
O resultado foi manifesto e traduziu-se no crescimento sereno e constante do grupo de perfumarias Balvera e na clientela crescente que as frequenta.
Para estes resultados tem contribuído também o trabalho e dedicação de todos os colaboradores, que nos escritórios, nos armazéns ou nas lojas, o acompanham nesta actividade de venda e serviço ao público". (Texto enviado pela técnica de marketing da empresa, Dra. Mafalda Ferreira)

Sem comentários: