5.3.10

Restaurante Indiano Taj Figueira

A Figueira da Foz conta, a partir do inicio deste mês, com um restaurante indiano e com os seus exóticos pratos, que têm muitos apreciadores, em especial entre os turistas que nos visitam.
Situado na rua Miguel Bombarda, nº13, paredes meias com a Pensão Bela Figueira (por cima do pronto-a-vestir El Dorado) disponibiliza uma agradável e acolhedora sala de jantar e uma bem localizada esplanada, esta que irá ser coberta, remodelada e adequada para a época estival que se aproxima.
À frente do restaurante está o indiano Aadil e esposa Rukshanda. Aadil garante uma comida de sabores com o tradicional picante para os mais "puristas", mas também sem picante, só residualmente notado nos molhos ou especiarias. O cozinheiro Samsul encarrega-se para que tudo saia pelo melhor.
A forma de fazer o pão, que chega agradavelmente quente à mesa, as entradas e os diversos pratos à base de cabrito, frango e camarão, entre outros, e finalizando nas sobremesas próprias, compõem a harmonia da sala onde a música, obviamente indiana, relaxa e dispõe bem os comensais.

Sem comentários: