A livraria Estúdio do Livro, que até agora tinha casa aberta na rua da República, mudou-se de “Armas e Bagagens” (leia-se: Livros!) para o início da rua Calouste Gulbenkian, quase em frente à Policlínica (passe a publicidade). A proprietária Maria João Labaredas continua a incendiar a chama da sua paixão pelos livros que, a par da sua profissão, decidiu desenvolver na Figueira da Foz, por considerar que a cidade tinha carências - para além da livraria generalista - na específica área dos livros técnicos, a grande especialidade da sua livraria. Maria João não desiste. Trabalha com alguns organismos públicos até porque o seu Estúdio do Livro aceita, na verdade, pedidos e encomendas de livros e obras completas de áreas distintas e especializadas.
5.9.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Pode a proprietária continuar "incendiada" pela sua paixão pelos livros, mas quanto à paixão pelo negócio, essa deixa muito a desejar.
Já lá vai mês e meio que fiz uma encomenda à mesma livraria, com a promessa de entrega em 5 dias. Paguei adiantado (ora cá está o que não se deve fazer, mas ... acreditei!) e agora, nem encomenda, nem devolução do dinheiro, e nem sequer uma explicação, nem respostas aos emails enviados, enfim !!! Uma miséria de negócio, um embuste, e um prejuízo para mim!
Assim, também eu não desistia, receber e não entregar a mercadoria dá lucro a qualquer um.
Eduardo Vasconcelos
Maia
A mim também me aconteceu o mesmo com a referida livraria. Desde outubro de 2008 que estou à espera de um livro pago adiantado.
Carla
Leiria
Enviar um comentário